Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saúde do homem

Saúde do homem

17
Jan17

Como aumentar a testosterona naturalmente?

Homem Potente

Á medida que os homens envelhecem, existe uma queda nos níveis de testosterona no organismo. E esse diminuição vem acompanhada de mudanças físicas indesejadas, como aumento da gordura abdominal e diminuição da massa muscular.

Níveis baixos de testosterona também têm sido associados a falta de desejo sexual masculina, perda de energia e depressão.Felizmente, certas escolhas de estilo de vida saudável, como exercício e dieta adequada, pode realmente aumentar a testosterona naturalmente.

No mínimo, essas escolhas saudáveis ​​podem simplesmente impedir a queda dos níveis de testoserona. Por outro lado, certas escolhas de estilo de vida precári

como aumnetar a testosterona.jpg

as, como fumar e beber pesado, podem realmente diminuir significativamente a testosterona.

Então, é necessário ficar atento a formas de aumentar a testosterona naturalmente e começar a fazer mais das coisas que aumetam a sua testosterona, como levantamento de peso e exercício aeróbio. Com isso você vai ficar mais saudável e pode até aumentar seus níveis de testosterona sem o uso de remédios.

Além disso, se você está atualmente em terapia de reposição de testosterona (TRT), modificações de estilo de vida saudáveis ​​adequadas podem aumentar os benefícios TRT. A terapia de reposição de testosterona provavelmente não fornecerá os mesmos efeitos benéficos se você se envolver em escolhas de estilo de vida pobres que são prejudiciais à terapia.

Dicas para aumentar a  testosterona.

Seguindo algumas dicas básicas você pode conseguir um incremento de seu testosterona naturalmente sem que seja necessário nenhuma intervenção médica ou uso de medicamentos ou suplementos.

  • Dormir bem.
    Ter uma boa noite de sono é muito importante para manter seus níveis de testosterona saudaveis. Isso por que o esse hormônio tem seu pico de produção quando você está dormindo, é nesse periodo também que organismo baixa a pressão arterial e baixa os níveis de cortisol no sangue.

  • Evite o estresse.
    O estresse é uma das piores coisas para o organismo quando você está em nível de estresse, seu organismo produz altas doses do hormônio cortisol que é o hormônio do stress. Esse hormônio vai de encontro ao testosterona, quer dizer que se o cortisol aumenta a testoterona baixa. Então evite o estresse.

  • Pratique atividades físicas.
    As atividades físicas principalmente a musculação e atividades de treinamente intenso, como o treino hiit por exemplo. Malhando principalmente as pernas ajudam a elevar os níveis de testosterona.

  • Tomar bastante sol.
    O sol é a principal fonte de vitamina D natural, e a vitamina D tem um importante papel na produção natural de testosterona. Então tomar em média de 30 por dia sem portetor solar pois ele bloqueia os raios solares vai contribuir para sua saúde.

  • Consumir proteinas.
    As proteinas tem um papel fundamental na produção de testosterona natural, consumir alimentos que são fonte de proteinas e zinco como carnes, ovos é muito importante para combater a gordura abdominal e melhora no desempenho físico e mental. Você vai turbinar o seu desempenho sexual, mental e físico.

Conclusão

Seguindo essas dicas básicas e fáceis de colocar em pratica, você vai ter uma injeção de animo a ongo prazo, existem outras formas de aumentar os níveis de testosterona através de suplementos e dieta de jejum intermitente e hipertrofia. Para saber mais acesse, 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D